Trocas e Devoluções

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:​

Devoluções:

Nós da loja A Vitrine desejamos sua total satisfação com seu produto. Caso não esteja satisfeito, o cliente poderá solicitar a devolução do produto através do e-mail, em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, via: [email protected]. Neste caso, não haverá custo com frete.

A restituição do valor da mercadoria será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo de compra e será processada pelo seu banco ou provedor de pagamento. Caso prefira, o cliente poderá ainda escolher outro produto do site. No entanto, todas as despesas referentes a frete serão por conta do comprador.


Trocas:

O cliente também poderá efetuar a troca do produto por algum outro de nosso site. Todas as despesas de frete referente às trocas ficarão a cargo do cliente.

Vale lembrar que todas trocas e devoluções só são realizadas em peças que estejam nas condições originais de recebimento: mercadorias sujas, usadas, lavadas, com odores ou qualquer alteração não poderão ser trocadas.